Procurações
A tela Procurações permite o gerenciamento dos procuradores vinculados às empresas, proporcionando maior controle, agilidade e segurança nos processos relacionados às procurações.
Ao acessar a tela, o usuário pode vincular empresas a procuradores, a grid principal exibe as seguintes colunas para controle e visualização:
Situação: Indica se a procuração do procurador está ativa ou inativa.
Nome do procurador: Exibe o nome do procurador cadastrado.
Vínculo com a empresa: Informa se a empresa atual possui vínculo com o procurador, exibindo 'Sim' ou 'Não'.
Situação do vínculo: Indica o status atual do vínculo entre procurador e empresa.
Data de expiração: Exibe a data de expiração da procuração e permite a alteração.

Data de validade: Exibe a data de validade da procuração.
Opções de atendimento: Indica se a empresa possui opções de atendimento configuradas.
Histórico: Contém um botão que permite ao usuário visualizar o histórico de alterações do vínculo.

Funcionalidades dos botões:
Vincular Empresas:
Ao selecionar um procurador e clicar no botão 'Vincular empresas', será exibido um modal com todas as empresas da Suíte Fiscal, o usuário pode:
Selecionar a(s) empresa(s) desejada(s);
Clicar em 'Salvar' para concluir a ação ou em 'Cancelar' para abortar o processo.
Após a confirmação, a coluna vínculo com a empresa será atualizada de “Não” para “Sim”.


Botão do “Histórico”
Ao acionar o botão 'Histórico', será exibido um modal lateral com uma grid que contém as seguintes colunas:
Data da alteração: Data e hora em que a alteração foi realizada.
Tipo alteração: Apresenta em formato de tag se foi uma alteração de “Vínculo” ou “Expiração”.
Observação: Descreve a ação executada, como vínculo, desvínculo ou alteração da data de expiração.
Usuário: Nome do usuário responsável pela alteração.
E abaixo dessa grid é exibido o botão “Fechar”, para encerramento da visualização.


Funcionalidades das grids - Histórico e principal:
Filtros por colunas: Cada coluna conta com filtro individual para facilitar a busca por informações específicas.


Coluna lateral: O usuário pode personalizar a visualização, selecionando as colunas que deseja exibir.


Exportar Excel: Permite exportar os dados da grid




Paginação: Permite ao usuário navegar entre as páginas da grid, controlando a quantidade de registros exibidos por página e facilitando a visualização de grandes volumes de dados.


Last updated
Was this helpful?