Procurações

A tela Procurações permite o gerenciamento dos procuradores vinculados às empresas, proporcionando maior controle, agilidade e segurança nos processos relacionados às procurações.

Ao acessar a tela, o usuário pode vincular empresas a procuradores, a grid principal exibe as seguintes colunas para controle e visualização:

  • Situação: Indica se a procuração do procurador está ativa ou inativa.

  • Nome do procurador: Exibe o nome do procurador cadastrado.

  • Vínculo com a empresa: Informa se a empresa atual possui vínculo com o procurador, exibindo 'Sim' ou 'Não'.

  • Situação do vínculo: Indica o status atual do vínculo entre procurador e empresa.

  • Data de expiração: Exibe a data de expiração da procuração e permite a alteração.

  • Data de validade: Exibe a data de validade da procuração.

  • Opções de atendimento: Indica se a empresa possui opções de atendimento configuradas.

  • Histórico: Contém um botão que permite ao usuário visualizar o histórico de alterações do vínculo.

Funcionalidades dos botões:

Vincular Empresas:

  • Ao selecionar um procurador e clicar no botão 'Vincular empresas', será exibido um modal com todas as empresas da Suíte Fiscal, o usuário pode:

  • Selecionar a(s) empresa(s) desejada(s);

  • Clicar em 'Salvar' para concluir a ação ou em 'Cancelar' para abortar o processo.

Após a confirmação, a coluna vínculo com a empresa será atualizada de “Não” para “Sim”.

Botão do “Histórico”

Ao acionar o botão 'Histórico', será exibido um modal lateral com uma grid que contém as seguintes colunas:

  • Data da alteração: Data e hora em que a alteração foi realizada.

  • Tipo alteração: Apresenta em formato de tag se foi uma alteração de “Vínculo” ou “Expiração”.

  • Observação: Descreve a ação executada, como vínculo, desvínculo ou alteração da data de expiração.

  • Usuário: Nome do usuário responsável pela alteração.

E abaixo dessa grid é exibido o botão “Fechar”, para encerramento da visualização.

Funcionalidades das grids - Histórico e principal:

  • Filtros por colunas: Cada coluna conta com filtro individual para facilitar a busca por informações específicas.

  • Coluna lateral: O usuário pode personalizar a visualização, selecionando as colunas que deseja exibir.

  • Exportar Excel: Permite exportar os dados da grid

  • Paginação: Permite ao usuário navegar entre as páginas da grid, controlando a quantidade de registros exibidos por página e facilitando a visualização de grandes volumes de dados.

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